24 de abr. de 2007

O Paradoxo do Aniversário

Chegou o dia 24/04!
Celebrar mais um ano de vida, mais um aniversário, sonhos,
presentes, expectativas...
Um ano novo que se inicia em minha vida,
hora de comemorar os anos
ainda não nascidos, que ainda estão por vir...
Por outro lado, tem o fato de ficar mais velha. Envelhecemos sim! Desde aquele momento em que o médico diz: - É menina! Envelhecer é sinônimo de perder o viço, o brilho e a cor.
Mas, envelhecer também é o antônimo de morrer,
é condição de quem está VIVO...
Mais do que tudo isso, fazer aniversário é mais uma chance de festejar, agradecer e refletir sobre o que estou realizando.
Desejo para este ano novo preservar minha capacidade de ficar feliz com coisas simples, satisfazer-me em estar ao lado daqueles que amo e que me amam também; não importando como as coisas transcorreram ontem ou no ano passado, todos os dias podemos tentar de novo e fazer um novo começo.
Parabéns para mim!

Um comentário:

Eliana Ventorini disse...

Oi, Marga!!! PARABÉNS!!! Muitos "nascimentos" e felicidade!!!
Que bom que vens mantendo teu blog atualizado!!! Aviso que hoje à noite estarei "on line", das 20h às 21h! Abrirei uma sala de bate-papo no Rooda, "dentro" do Seminário Integrador 1!!! Se precisar de ajuda, apareça! Deixei um novo comentário no teu pbwiki sobre a atividade de "descrição da sala de aula"! Dá uma olhadinha! E também deixei um comentário no "pbwiki de adoção"... Leia e transmita o recado que deixei lá pra Marta?!!! Um beijo,
Eliana (tutora/sede/SI-1)